sábado, 20 de julho de 2013
Angel of Blood - Cap. 01
“Sou um anjo vivo no paraíso, mas sai dele por uma pessoa e digo consciente isso não foi certo, mas por ela faria tudo de novo- Zayn”
“Droga me apaixonei por um anjo-vampiro, ao mesmo tempo que é doce é mal, mas eu o amo incondicionalmente- Ana”
“Sou apaixonada por um desgraçado que me abandonou no paraíso, fui muito humilhada por causa dele, mas ainda mantenho esse amor por ele- Stephanie”
“Amo ela, será que ela corresponde? Pelo jeito no fundo de sua amarga alma tem uma sentimento doce , sei disso, ela pode ser boa- Niall”
“Nunca pensei em achar pessoas que correspondeu minhas expectativa nessa vida mística, Zayn me compreende muito bem, ele sabe como é querer matar a namorada- Louis”
“Sou fantástico me sinto bem sendo o que sou, sou feliz e fazendo o que faço e cuidando das pessoas q cuido sou feliz assim, mas vezes...- Liam”
“Não sei o que sou, não faço a mínima idéia, estou sozinho nessa busca por respostas, os meninos podem ser o que for, mas não são igual a mim- Harry”
Capitulo 1: Tudo por causa delas:[n/a: gente tem coisas q a principio vcs não entenderam o porque mas logo saberão]
[N/A= Anjos no céu não tem forma exata apenas quando descem a terra, eles (Zayn e Stephanie) por enquanto são só espíritos com azas]
Zayn’s pov:
Briguei justo com ela, com pude brigar justo com Stephanie o que ela fez pra mim? Na verdade o que aquela garota tem? Chamar Ana assim do nada de puta, o que Ana fez para Stephanie a odiar tanto? Perguntas sem respostas, Zayn sem nenhuma resposta. Fui atrás dela aliais ela é única com quem me importo agora, tenho que ver se ela esta bem:
–Stephanie....
–Vá embora- disse ela em alto tom- Zayn não quer tanto a Ana vá atrás dela, desça, vá Zayn...
–Você pode se arrepender de me dizer isso...
–Você me magoou muito sabia, não fará diferença vá voe!
Ela disse isso de uma maneira árdua e eu fui, senti que ela ia se arrepender. Quando cheguei ao fim da linha pensei “Se passar disso, não poderia voltar mais, terei que achar um corpo humano, o qual eu posso ocupar” e ultrapassei a fronteira em busca de uma pessoa que recebeste o mesmo nome que eu, numa cidade achei um menino q estava passando mal, tinha meu nome, tudo que precisava era entrar nele, sugar seu espírito e possuir-me do seu corpo, não pensei duas vezes, aquele humano não seria mas assim, ele seria eu.
Quando roubei o seu corpo, também ganhei suas lembranças como brinde, sabia seu nome as pessoas de sua família, agora meu nome não era apenas Zayn, era Zayn Malik um garoto que tinha uma audição para um o programa de TV no dia seguinte, eu era humano, ou quase isso. Meu lado anjo permanecia dentro de mim, minhas azas agora se desmaterializavam quando queria e surgiam assim também. Resolvi ir dormir coisa que não fiz em todos os meus 8.000 anos vivendo com Stephanie, mas tinha que esquecer e lembrar de achar Ana ela era meu real objetivo.
Acordei mais que cedo para ir fazer o tal teste, Zayn o antigo qual tomei o lugar já havia se preparado para mim, eu só tinha que cantar. Na hora da audição eu apenas cantei eu cantei como um anjo, afinal sou um. (http://www.youtube.com/watch?v=-VPiv-7L4BA).
Eu havia passado agora havia mais drama par ser vivido, Boot Camp as memória falha de Zayn eram ótimas para saber o que era ate então desconhecido, o drama chegou tive que dançar mal sabia fazer isso, tive medo, mas quando chegou a hora de saber que passou fiquei tenso, achei q não ia ligar se não passasse mas liguei e muito, fiquei triste chorei, ate que ouvi meu nome ser chamado de novo, eu mais outros 4 garotos lado a lado esperando algo e ele veio a a melhor coisa da minha vida a chance de continuar ( para refrescar a memória de vcs http://www.youtube.com/watch?v=24jlQ8wdCGo), continuei ate onde pude mas como todos sabem não deu, mas graças a essa quase ganhar eu me tornei quem sou e agora eu não posso mais amar quem amo, não a acho mais tenho esperanças de achar Ana quero ela nos meus braços agora!
Louis’s Pov:
Beber,o que um vampiro faz? Ele bebe sangue, tudo porque que aquela desgraçada que eu nunca mais vi na vida me mordeu e é isso que faço alem de cantar, é uma merda e um lixo ter que matar pessoas inocentes, mas assim eu sobrevivo e antes que vcs pensem q eu brilho EU NÃO BRILHO OK? Não é pq sou vampiro q eu pareço a globeleza de dia, a única coisa diferente é a minha força, minha imortalidade, a falta de coração e claro a minha sede por sangue nada mais me difere de um humano normal, mas nesse caso o verbo beber esta se referindo a álcool, sim apesar de ser um vampiro gostoso e louquinho por sangue dou umas escapadas num Pub qualquer com meus amigos e hoje bem era sexta!b Dia de esquecer da namorada e de encher a cara, e a melhor parte de ser um vampiro é que eu não fico doidão com álcool e isso me possibilita tomas mais álcool! VIVA EU SOU BEBEDADO NÃO BEBDADO HAHA! Chegai perto de Zayn que estava largado em um sofá e disse em um berro:
–HOJE É SEXTA CADA A FELICIDADE?
Ele se assustou e respondeu:
–Ah Lou seu idota!
–Qual Zaz vai me dizer que não vai ficar bêbado hoje?
–Acho que não...
–Ah vai a merda Malik! Vc é maior de idade, vc vai vir comigo e com os meninos nem q for a ultima coisa que eu faça.
–Ta bom eu vou.
–Então se anima pq daqui 10 minutos eu venho te arrastar pra um bar.
Aquele menino é muito estranho as vezes ele é um anjo devia se comportar normalmente, e eu que sou vampiro sedento por sangue to sempre de boa, qual é a do Malik? Bom não interessa o que interessa é que vou encher o saco do Liam.
Liam’s Pov:
Mal deitei na minha cama ouço o Tomlinson berrar meu nome, ainda mato aquele vampiro retardado e sem celebro, ele abriu a porta e falou:
– O bela adormecida convenci o Zaz só falta vc!
–Pub?
–Isso...
–Não Louis, não.
–Qual é princesa, vai amarelar? Acho se a gente fosse numa boate gay você seria o primeiro né?-Calunias e mais calunias.
–Cala a boca Louis....Eu vou e gay é você!-Tome baitola!
–Ta bom Barbie, quero ver vc cair e gritar assim “Ken me come agora!”-quem ele pensa que é?
–Já chega né?
–Ta...-Vai besta me xinga mas sou eu quem manda nessa porra!
Harry’s Pov:
Louis eu os meninos, beber paquerar e fotógrafos... Droga fotógrafos? Porra odeio quando me pegam de surpreza e ainda por cima bêbado, que raiva mano que raiva! Ouvi batidas na minha porta:
–Ta aberta.
–E ai vamos?
–Ta bom, e os outros?
–Já estão no carro.
Segui ele e entramos na van, beber, nos íamos beber...
Zayn’s Pov:
Me sentia obrigado a ir, não era tão animado como os outros, pelo menos não hoje, quando chegamos ao Pub , meio chic até, não deu 1 minuto e o lado de fora já estava cheio de garotas loucas como é de se imaginar, não ia beber muito não queria isso hoje, só não estava com vontade sabe, então apenas bebia de leve um chopp enquanto via os outros encherem a cara, Niall já cambaleava, Liam falava torto, Harry ria de tudo e Louis pelava mais que um cabrito. Nesse tempo alguém entra lá olho pelo canto do meu olho, uma menina com a minha idade cabelos longos e loiros olhos de cor cinza e um sorriso sem igual, eu sabia que era só podia ser ela só podia ser a Ana, ela me olhou de lado e foi ate o balcão a segui:
–Um Chopp escuro por favor- Disse ela agora tinha certeza era ela, minha felicidade fez que um sorriso surgisse em minha face.
–Dois- Falei e moço foi fazer seu trabalho.
–Zayn Malik certo?
–Sim e qual seu nome?
–Ana, Ana Elizabeth Medson- ela estendeu a mão e meu coração disparava a cada palavra dita.
–Um belo nome, Uma bela dama- disse apertando firmemente suas delicadas mãos.
–Obrigada pelo elogio, Zayn.
–O pedido- interrompeu o garçom.
–Obrigada- Falamos juntos.
–Me chame de Zaz, Zayn é tão Zayn- Eu ri.
–Então me chame de como quiser.
–Eu gosto de Ana, pois é perfeito sem precisar de mais nada.
–Zayn, quero dizer Zaz, vc é tão sei lá, é sempre fofo assim com as pessoas?
–Depende do que quero com elas, se quero sexo sou direto, se quero amizade sou parceiro e se quero namorar sou cavalheiro...
–Quer namorar comigo? Mau nos conhecemos.
–Você acredita em amor a primeira vista?
–Não...
–Mas eu sim...
–Você, eu, um casal?
–Não, eu, você, crianças, uma família.
–Você é tão galanteador Zayn...
–É que você é tão bela que me tira do fundo os meus sentimentos.
–Hum...
–Quer ir em casa hoje ou amanhã, um dia desses?
–Um dia desses...
–Me passe o seu numero, esse é o meu- Disse mostrando o numero com a tela do celular, depois de trocarmos números conversamos mais bem mais e logo que ela se foi, eu já bêbado por ter tomado varias ao seu lado notei que os meninos já não estavam mais lá.
Era tarde as ruas estavam vazias, eu estava lá sozinho me dirigindo para casa, sozinho mesmo, pois nem fãs haviam no local, eu passava próximo a um beco, fui atacado por algo que não vi, poderia muito bem sair voando de lá mas estava tão bêbado que não conseguia nem me defender, era um cara moreno mais alto que eu ele era bem forte apesar de magrelo:
–Calma, eu te dou minha cart...
Não tive tempo de finalizar a minha fala, ele me mordeu bem no pescoço, puxava todo sangue do meu corpo sem dó nem piedade ate me deixar seco e logo após me secar, o rapaz sem sanidade alguma injetou algo em mim, só lembro que queimava e logo me deixou inconsciente por algum tempo.
–
Não havia amanhecido ainda, eu não sabia o que havia acontecido, só sabia que minha garganta queimava, resolvi ir pra casa e fui, não sabia nada apenas que meu corpo ainda estava dolorido, resolvi ligar para Louis que com certeza estava acordado:
–Louis- O chamei fraco.
–Fala Zayn.
–Pode vir aqui?
–Mas rápido do que você pensa.
E ele desligou, dentro de dois minutos o vi entrar pela janela:
–O que foi cinderela? Perdeu a hora de sair do castelo?
–Louis é serio.
–Transou com a Ana e acha que ela ta grávida pq vc não usou camisinha?
–Não...Louis, olhe na minha mente vasculhe e veja o que aconteceu.
–Vou invadir sua privacidade agora.
E ele fechou os olhos, depois de um minutos fez uma cara nada boa, nada mesmo.
–O que vê?
–Te morderam Zayn, bem vindo ao mundo dos monstros anjo- Disse Lou serio- Ainda tem suas azas?
Mentalizei elas e fiz como sempre e logo elas se abriram para a surpresa de Louis.
–Louis porque bem vindo ao mundo dos monstros?
–Zayn ele te transformou, você não é mais o santinho você é também o monstro...
–Louis, minha garganta arde...
–É sede, fique aqui eu já volto.
E desapareceu, mas dessa voltou mais rápido e com bolsas de sangue:
–Bebe isso...
–Não é nojento.
–Mas é o melhor a se fazer...
Com repugnância tomei as bolsa se sua mão ele me estendeu um copo e eu despejei parte do liquido vermelho nele, levei a boca o cheiro me atraia e assim q aquele liquido escorreu na minha boca eu senti prazer e logo havia esvaziado as três bolsas.
–Ainda com sede?
–Um pouco...
–Esta cedo ótima oportunidade pra pegar um humano...
–Vou matar...?
–Sim vc vai matar uma pessoa.
Mesmo assim fui atrás dele e vi que não era difícil pegar um Humano, eles são tão burros que caem em qualquer armadilha e logo eu estava completamente saciado daquela sede implacável, totalmente cheio.
-------
O.M.G' E AGR? gostaram? Querem mais? ou excluo o Blog? :c #medo
Xoxo'
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
continua velhooo!
ResponderExcluirAmeiii, muito perfeito o capítulo <3 Posta logo o outro liamda (:
ResponderExcluirAiiii cara eu gosteeei,posta o 2 cap please!
ResponderExcluirAaaaaaaaaaaaaa e perfeita hiper mega ansiosa para vc postar outraaaaaa amrrrrrr
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , continua ? Taaaaaaaaaa muito hilário caara , woooool , aaaamei msm *---------* , coooooooontinua sem dúvidas :$ - Xx Lilly xX ... xoxoxoxo
ResponderExcluirO.o , continua sua diwa ^^
ResponderExcluirMUITO LINDO CONTINUA TO ANCIOSA :D
ResponderExcluirta mto legal , continuaaa pfv!
ResponderExcluirNossa em um capítulo, vc postou bastante coisa! E ve se posta logo o próximo cap. Ta mt legal! Giih xX
ResponderExcluirContinua *---*
ResponderExcluiraaaaaa continua ta perfect ! *-*
ResponderExcluirperfeito continua liamda !
ResponderExcluirlinda continuaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!
ResponderExcluircontinuaaaaaaa *-*
ResponderExcluirAi meu deus que perfect posta please
ResponderExcluircontinua tá perfeito *-* *-* *-*
ResponderExcluirPosta mais!Parabéns tá muito bom!
ResponderExcluirAdorei!
continuaaa
ResponderExcluirOmg q perfeito pfpf continua
ResponderExcluir